domingo, 28 de abril de 2013

Sem título

Ontem de manhã tive uma conversa sobre 'nossas ações' com uma colega que me deixou um pouco encucado e gostaria de escrever um pouco mais sobre isso.

O ser humano tem a mania de ser extremamente centralizador ao pensar na sua imagem perante os outros e perante a sociedade. No dia em que percebermos que somos tão pequenos e tão insignificantes que a talvez sociedade não esteja nem aí pra você, conseguiremos nos desprender de certos preconceitos e dogmas de que em público certas coisas não podem ser feitas, e talvez saibamos aproveitar um pouco mais.

Sei bem que vivemos em sociedade e que nossos atos refletem no outro, mas hoje acredito que as vezes devemos deixar um pouco essa ideia de como nossos atos podem refletir para conseguirmos aproveitar um pouco mais. Falo isso por que aquele cara de 142 quilos de quase dois anos atrás não estava gordo por causa da comida, estava gordo de tanto engolir sapos e desaforos e no momento que resolvi tomar as rédeas da minha própria vida e me desapegar um pouco do pensamento dos outros minha vida melhorou e muito.

Nenhum comentário: