sexta-feira, 19 de abril de 2013

Não se preocupe, 42 !!!

Houve um tempo em que ouvia as pessoas falando "estou com sangue nos olhos". Hoje tenho a plena consciência de que nunca tive a real dimensão desta expressão. Sempre tive um sensação de mediocridade perante o mundo, de que todos me julgavam e eram insensíveis e injustos.

Na verdade acho que nunca tive um norte real e objetivo. Com 142 quilos, sempre me senti um alien no meio de tantas pessoas, algumas pelo menos aparentemente, tão bem resolvidas.

Hoje, com 63 quilos a menos, sei que o NOSSO posicionamento perante a tudo é o que define se atrairemos coisas boas ou ruins para nossa vida. Por mais clichê que possa parecer, quando tomamos as rédeas das nossas próprias vidas as coisas começam a realmente a acontecer.


Nenhum comentário: