sexta-feira, 7 de março de 2008

Rua 1° de Março


Momento turista. Rua 1° de março. Tá louco, assim como tem alemão e italiano aqui no sul tem japa lá em SP.

Eu e meu pai estávamos procurando uma rede pra por na piscina aqui em casa, quando passávamos na calçada, do nada, um tiozinho coloca um massageador nas nossas costas pra tentar vender, eu me matei de rir no meio da rua.

E mais, isso era de manhã, lá pelas 10, 11 horas da manhã, quando nós estavamos indo embora pro Campus Party, eu ouço um grito nas minhas costas "OLHA O RAPA", bah!, acho que não deu 1 minuto os camelôs limparam a rua, uns com uma mesinha de compensado dobrável, outros só com um pano enrolaram tudo e se mandaram. Dali um pouco passam 2 policiais por nós.

Acho que foi um dos momentos mais engraçados que passei nessa viagem.

Nenhum comentário: