domingo, 24 de fevereiro de 2008

Entrevista Marcelo Branco


Marcelo Branco, um dos organizadores, dando entrevista pra Rede Record. O entrevistador eu já vi na TV mas não sei o nome dele, hehe.

Estande do Limão


Estande do Limão*. Estavam até distribuindo suquinho de limão. Será que supera o Orkut ? Acho que não.

*http://www.limão.com.br

Rede 5.5Gb

Foto semi aérea tirada a partir da área de Software Livre. Este era o segundo andar onde ficavam as mesas e que, segundo consta no blog* tinham alguns quilômetros de cabos de rede.

*http://www.campus-party.com.br/blogoficial/

Software Livre


Software Livre, a área em que eu me inscrevi. Ainda tinha Astronomia, CampusBlog, Criação, Desenvolvimento, Games, Modding, Música, Robótica e Simulação. (Foto de 12/02/2008)

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Racer


Mais uma com tecnologia imersiva. Tem até competição de melhores tempos que, apesar de estar na área aberta pro público, era só pros campuseiros. O carro é do tipo Stock Car, tem três telas dentro do carro simulando o para-brisas e uma TV de plasma do lado de fora que está escondida pela porta aberta e que mostrava o mesmo que o motorista estava vendo do lado de dentro. (Foto de 11/02/2008)

Kick Ass Kung Fu

Kick Ass Kung Fu, jogo com tecnologia imersiva de reconhecimento de imagens. Usa uma tecnologia de "fundo azul" que me lembra a do cinema. Do lado esquerdo, que não aparece na foto, fica o que parece com uma webcam captando as imagens com um fundo azul do lado direito, assim é separado somente o "corpo" da pessoa que tem que lutar com personagens como Bruce Lee e Schwarznegger.

Campus Party

Campus Party Brasil, de 11 a 17 de fevereiro de 2008 em São Paulo/SP. (Foto de 11/02/2008)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Primeiro post

Primeiro quero explicar que porquê criei este blog. Como estou no meio do Campus Party, me veio a idéia de criá-lo pra ter como um tipo de arquivo. Bom, por enquanto é isso, daqui um pouco começo a postar algumas fotos.